sexta-feira, 23 de março de 2012

PROCURA-SE!


Preciso de alguém

Simples...
Carinhoso...
Perdido...
Feliz...
Resolvido...

Que possa me dar um toque, só pra mostrar que se importa

Que queira ligar quando precisa ou quando quer só ouvir minha voz
Que sonhe com um futuro juntos
Que não simplesmente diga "eu te amo", mas demonstre... Com atos, gestos, olhares....

Que não minta que me ama mais construa um sentimento mutuo
Que tenha gestos simples, olhares penetrantes, frases profundas...        
E, sobretudo um coração generoso pra que saiba acolher o amor que lhe será dado.

Pois há única coisa que quero é ter alguém pra com quem se preocupar, ter com quem dividir minhas alegrias e tristezas, ter alguém pra chamar de amor... Amor da minha vida!
  

Por James Ratiere
 Clauner da França

Nenhum comentário:

Postar um comentário